Polícia Militar realiza formatura do PROERD do Colégio Geração, em Cassilândia

Polícia Militar realiza formatura do PROERD do Colégio Geração, em Cassilândia

Cassilândia (MS) – Na noite desta quinta – feira (29/08), O Programa Educacional de Resistência às Drogas – PROERD realizou formatura dos alunos do Colégio Geração Objetivo em Cassilândia.

A cerimônia se deu no salão de festas da escola, onde os alunos do 5º ano receberam seus certifiacados de formatura do Proerd. Sob a orientação do 3º Sargento Juliano Cardoso Magalhães e acompanhado pela professora Aline de Melo Stoppa Bistaffa. A Solenidade aconteceu com muita simplicidade e foi acompanhada pelos pais das turmas e seus familiares.

O Programa Educacional de Resistência às Drogas (Proerd) é ofertado em parceria com a Polícia Militar aos nossos educandos a partir do 5º ano. A escola conta com esta atividade há mais de 2 anos e consiste num esforço cooperativo estabelecido entre a Polícia Militar, a Escola e a Família, tendo como principal missão, ensinar aos estudantes boas estratégias de tomada de decisão para ajudá-los a desenvolver habilidade que os permitam conduzir suas vidas de maneira segura, responsável visando construir um mundo no qual os jovens de todos os lugares estejam capacitados para respeitar os outros e para escolherem conduzir as suas vidas livres do abuso de drogas, da violência e de outros comportamentos perigosos.

No evento também estavam presentes o Comandante da 2ª Companhia PM de Cassilândia, a Diretora da Instituição, Professora Luciene de Castro Alves Camargo e a Coordenadora pedagógica Maria Silvana Machado Paulino, além do Cabo PM Jocenildo Silva Costa homenageado da noite com o Certificado “Amigo do Proerd”.

Assessoria de Comunicação do 13ºBPM

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .

Deixe um comentário