Cassilândia: Carro do fumacê está com defeito e passeia sem jogar inseticida, dizem moradores

Dois moradores informaram na manhã desta terça-feira, 28 de janeiro, que o carro fumacê, que veio para jogar inseticida nas residências da cidade de Cassilândia para combater o mosquito da dengue, está com problema de funcionamento.

Com base nessas informações, a reportagem do Cassilândia Urgente constatou que o veículo do fumacê não estava jogando o inseticida na Rua José Cristino Sobrinho, nesta manhã, e os dois funcionários tiveram que tentar consertar o motor que não estava jogando o veneno contra o mosquito.

Um morador das imediações parou a reportagem do site para informar que o carro fumacê passou pela rua sem jogar o inseticida. “É estranho que o carro esteja circulando sem jogar o veneno”, disse.

Uma moradora escreveu a seguinte mensagem em sua página no Facebook hoje: “Mais tem hora q o fumacê não funciona kkkkk, eu mesma vi, ficam um tempão tentando arrumar um negócio q não tá funcionando. Gente vamos arrumar esse negócio logo e mandar ver nesse mosquito da dengue, o carro ficar só passeando e fazendo barulho não resolve! Pronto falei.”

Vamos torcer para que o fumacê funcione de fato em todos os locais por onde passa, afinal o mosquito da dengue está tirando o sossego da população.

Homem tenta consertar motor do carro fumacê
Compartilhe:
Posted in Noticias.