Mulher ganha cachorro do namorado e tem que devolver 3 dias depois para verdadeira dona

Acusado disse que comprou o Shitzu, mas na delegacia acabou confessando que encontrou o animal

Mulher teve que devolver um cachorro Shitzu que ganhou de presente do namorado após a verdadeira dona bater na porta da casa dela, no bairro Vila Artur, em Várzea Grande, no início da tarde dessa segunda-feira (1º), para buscar o animal que tinha fugido na tarde da última sexta-feira (29).

A mulher descobriu que foi enganada pelo namorado, que não comprou o animal e na verdade achou na rua.

De acordo com a ocorrência, a dona do cachorro começou a divulgar na internet que seu cachorro Thor tinha fugido de casa.

A dona recebeu denúncia de onde o Shitzu estava, quando foi ao endereço, bateu na porta e pediu o cachorro de volta. A mulher teria dito que não devolveria, já que o cachorro havia sido comprado pelo namorado e dado a ela de presenta na sexta-feira (29).

A proprietária acionou a Polícia Militar para reaver o animal, quando provou com fotos, cartão de vacina do cão e postagens nas redes sociais que o Shitzu tinha fugido e que era dela.

As vítimas foram encaminhadas para resolver a discussão na delegacia, quando o acusado foi acionado na unidade policial para desfazer o mal-entendido.

Na delegacia, o acusado relatou que na verdade encontrou o animal perdido na Passagem da Conceição, então pegou o cão e deu para a namorada.

Diante dos fatos, a mulher teve que devolver o animal para à dona e todos foram liberados da delegacia.

A dona do Thor afirmou que ele estava “limpinho, cheiroso, só assustado”.

RepórterMT

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .