Chapadão do Sul ultrapassa os 400 casos de coronavírus

Chapadão do Sul ultrapassa os 400 casos de coronavírus

Chapadão do Sul ultrapassa os 400 casos de coronavírus

O município de Chapadão do Sul tem 403 casos confirmados de coroavírus, conforme boletim divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde nesta quarta-feira (12). Dos casos, 364 já estão curados, 36 encontram-se em tratamento e três vieram a óbito. Outras 50 pessoas aguardam resultados de exames do Lacen/MS (Laboratório Central Mato Grosso do Sul), e 1.286 casos foram descartados.

Ainda, conforme o boletim, 02 pacientes confirmados estão internados em leito de UTI (Unidade de Terapia Intensiva) –  01 no Hospital das Clinicas Serafim de Carvalho em Jatai (GO) e 01 no Hospital do Pênfigo (Cassems) em Campo Grande. 01 paciente confirmado internado em leito clínico – no Hospital Regional em Campo Grande. 01 paciente confirmado internado no HMCHS (Hospital Municipal de Chapadão do Sul) em leito clínico, ou seja, o paciente que entrou como internado suspeito no boletim anterior foi confirmado para Covid-19, no final da tarde de ontem.

A Vigilância Epidemiológica monitora 129 pessoas, entre elas estão os casos positivos ativos, os casos que estão aguardando resultados e casos de pessoas que tiveram contato com paciente positivo e estão em isolamento domiciliar.

MS TODO DIA

Compartilhe:
Posted in Noticias.