Reinaldo Azambuja testa positivo para Covid-19

Governador Reinaldo Azambuja testou positivo para o novo coronavírus (Foto: Campo Grande News/Arquivo).

Governador Reinaldo Azambuja testou positivo para o novo coronavírus (Foto: Campo Grande News/Arquivo).

MATO GROSSO DO SUL – O governador de Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja, testou positivo para Covid-19 e iniciou hoje (17) o cumprimento da quarentena.

O governador tem apenas sintomas leves e passa bem. Neste período vai trabalhar de casa, em regime home office.

Foram oito mortes computadas em campo grande, dois em ladário, e uma em cassilândia, chapadão do sul, corumbá, ivinhema, nova alvorada do sul e três lagoas.

Mato Grosso do Sul

Mato Grosso do Sul chegou nesta quarta-feira (16) a 60.963 casos confirmados da doença, sendo 666 nas últimas 24 horas. A média móvel de casos por dia, quando são computados os últimos sete dias, é de 802,5 casos.

O estado registrou mais 16 mortes provocadas pela doença, totalizando 1.122 vítimas. A média móvel de óbitos é de 16,4 mortes por dia e a taxa de letalidade está em 1.8.

Foram oito mortes computadas em campo grande, dois em ladário, e uma em cassilândia, chapadão do sul, corumbá, ivinhema, nova alvorada do sul e três lagoas. O estado ainda conta com 1.217 testes em análise e 3.352 casos sem encerramento. Por isso, geraldo voltou a pedir celeridade aos municípios para fechar os casos. “precisamos da contribuição para que encerremos os casos que já tenham exames”, disse.

Radio Caçula

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .