Simpatia poderosa das frutas de São José para realizar os desejos

Simpatia para São José

Faça uma poderosa simpatia de São José e alcance o seu desejo

COMO FAZER A SIMPATIA DAS FRUTAS DE SÃO JOSÉ

Essa simpatia das frutas de São José já virou uma tradição no Brasil. Ela é realizada por milhares de pessoas todos os anos no dia de São José, dia 19 de março, que acreditam com muita fé que o Santo realiza os desejos de quem cumpre a promessa das frutas.  Funciona da seguinte maneira:

  • No dia 19 de março, você deverá pegar um papel e escrever o nome de todas as frutas que você se lembrar, principalmente aquelas que você mais gosta e come com maior frequência. Vamos deixar aqui uma lista das frutas mais comuns para te ajudar a fazer a simpatia. Se faltar alguma que você costuma comer, inclua na sua lista. Lista de frutas: Abacate, abacaxi, abiu, açaí, acerola, ameixa, amêndoa, amora, banana, cacau, cajá, caju, caqui, carambola, cereja, seriguela, coco, cupuaçu, damasco, figo, framboesa, fruta-pão, goiaba, graviola, guaraná, jabuticaba, jaca, jambo, kiwi, laranja, lichia, limão, maçã, mamão, manga, maracujá, melancia, melão, morango, pequi, pera, pêssego, pitanga, romã, tâmara, tamarindo, tangerina e uva.
  • Recorte os nomes em papeizinhos individuais, dobre cada um deles e coloque-os em uma bacia. Sorteie um papelzinho e você deverá ficar um ano sem comer essa fruta. Em troca da sua promessa, você poderá fazer um pedido a São José. Pense em algo que você deseje muito, mas que seja difícil de alcançar.

Se o seu pedido for justo e não causar nenhum mal a outrem, ele será atendido durante este ano da sua promessa.

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .

Deixe um comentário