Motorista embriagado e com CNH vencida é preso após causar acidente

Motorista embriagado e com CNH vencida é preso após causar acidente

Os policiais militares foram acionados para atender um acidente de trânsito na Avenida Eurico Soares no centro da cidade (divulgação)

Motorista foi  pela Polícia Militar por dirigir embriagado, com CNH (Carteira Nacional de Habilitação) vencida e causar acidente em Nova Andradina, cidade a 298 quilômetros de Campo Grande.

Policiais do 8º Batalhão de Nova Andradina, através da equipe de Radiopatrulha, prenderam o homem de 58 por conduzir veículo embriagado e com CNH vencida, há mais de 10 anos, após e causar acidente na noite de sábado (25).

Os policiais militares foram acionados para atender um acidente de trânsito na Avenida Eurico Soares no centro da cidade, pois segundo a comunicante e condutora do veículo Corolla preto, o motorista do Fiat UNO estaria embriagado.

Ao chegar no local, a equipe constatou que o condutor de um Fiat Uno apresentava sinais de capacidade psicomotora alterada como odor etílico, andar cambaleante, fala enrolada, agitação, um pouco desorientado e ainda apresentou uma CNH com vencimento em 04/07/2011.

Diante do  foram tomadas as medidas administrativas de trânsito estabelecidas no Código de Trânsito Brasileiro referente ao acidente, confeccionado o boletim de ocorrência e o autor apresentado na delegacia de Polícia Civil.

Compartilhe:
Posted in Noticias.