Aluno é agredido por mais de 15 garotos no banheiro de escola

Homem que matou idoso a tiros após pegar dinheiro emprestado tem prisão mantida

Homem que matou idoso a tiros após pegar dinheiro emprestado tem prisão mantida

Um aluno de 11 anos ficou ferido após ser agredido por mais de 15 garotos no banheiro de uma escola, localizada na cidade de Mauá, em São Paulo. A ocorrência foi divulgado hoje (1°), porém o caso ocorreu na última quarta-feira (28).

A mãe da criança, identificada como Evellyn Teodora, usou as redes sociais para compartilhar a sua revolta com o acontecido:  “Tô aqui revoltada, com meu filho, porque um monte de meninos bateu nele dentro do banheiro da escola. Meu filho tá com o dedo todo inchado porque foi pisoteado, e a escola não tinha câmeras para esse tipo de coisa não acontecer”.

Segundo o Portal R7, a criança foi levada à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Barão de Mauá, onde o garoto foi submetido a exame de raios X. “Isso é um absurdo, um monte de moleque agredir um só. A covardia tá aí e a defesa deles não existe. Quero ver quem vai responder por isso”, disse a mãe.

Evellyn não disse o motivo do início das agressões, mas relata que o filho foi agredido por pelo menos 15 alunos mais velhos do que ele, todos do 8º e 9º anos.

Em nota, a Seduc-SP (Secretaria da Educação do Estado de São Paulo) “repudiou qualquer forma de violência, dentro ou fora da escola. A gestão da unidade chamou os responsáveis dos alunos para uma reunião de mediação e esclarecimentos quanto as medidas cabíveis que preservem o direito à Educação e também encaminhou o caso ao Conselho Tutelar”.

Segundo a secretaria, o caso foi inserido na plataforma Conviva SP – Placon, que acompanha o registro de ocorrências escolares na rede estadual de ensino.

Top Midia News

 

Compartilhe:
Posted in Noticias.