Prefeito Rodrigo Freitas realiza contagem regressiva e acende luzes do Natal Encantado na Praça São José

Pode ser uma imagem de árvore de NatalA noite desta sexta-feira foi marcada por emoção, encanto e muita luz na Praça São José. O prefeito de Cassilândia, Rodrigo Freitas, conduziu a contagem regressiva que marcou o acendimento oficial das luzes do Natal Encantado 2025, diante da presença da população.
Antes do momento mais aguardado, o público foi presenteado com uma belíssima apresentação da Banda Marcial Tancredo Neves, que abrilhantou a noite ao interpretar clássicos natalinos, enchendo a praça de música e espírito festivo.
A grande atração deste ano é a Árvore Musical de LED, instalada no centro da praça, que sincroniza luzes e música, oferecendo um espetáculo que encantou adultos e crianças.
Logo após o acendimento, o público pôde acompanhar o show de Yane Barbosa, que animou a noite cantando grandes sucessos e envolvendo a plateia em um clima de celebração e alegria.
A Prefeitura de Cassilândia reforça que a programação completa do Natal Encantado será divulgada nas mídias oficiais ao longo dos próximos dias, com atrações especiais para toda a família.
Assessoria de Comunicação
Prefeitura Municipal de Cassilândia

Compartilhe:
Posted in Noticias.