Violência: Homem é torturado na fronteira com ferro de marcar bois

Barbárie na fronteira

Morador de Campo Grande, de 51 anos, ficou ferido depois de ser torturado em Pedro Juan Caballero, divisa com Ponta Porã, no último domingo (8). O caso veio à tona nesta terça-feira (10) e equipes da polícia brasileira fazem buscas pelos responsáveis pelo crime.

De acordo com o site Porã News, na manhã do domingo a vítima que estava em Ponta Porã foi abordada perto do terminal rodoviário de Pedro Juan por dois jovens. Os criminosos queriam a bicicleta da vítima, que se recusou a entregar o bem.

Foi aí que a dupla levou o campo-grandense até um local em Ponta Porã ainda não identificado e o submeteu a uma sessão de tortura. Ferro usado para marcar bois, com iniciais dos proprietários, foi usado para machucar o homem. A vítima teve ferimentos na cabeça e nos braços.

Moradores encontraram o homem machucado e acionaram o Corpo de Bombeiros, que encaminhou a vítima até Hospital Regional de Ponta Porã. A investigação sobre o crime é liderada pelo SIG (Setor de Investigações Gerais) e conforme o Porã News os policiais estão próximo de descobrir a identidade dos autores do crime.

A vítima segue internada e denúncias anônimas sobre paradeiro da dupla podem ser feitas no telefone 67 9 98022465. Midiamax

Compartilhe:
Posted in Noticias.

Deixe um comentário