Presentão: no dia no aniversário, idoso ‘ganha’ muro destruído por carro

Veículo invade a residência

Imagine que é seu aniversário de 76 anos. Você acorda cedinho para ir a feira com sua esposa, mas, ao retornar, vocês se deparam com um ‘presentão’: um carro entalado sob escombros do muro da sua casa. Foi exatamente o que aconteceu com um casal de idosos de 76 anos, que mora no bairro Moreninha III.

De acordo com o filho do casal, que procurou a reportagem, os idosos saíram de casa por volta das 9h e ao retornarem da feira, por volta das 10h, encontraram o muro da casa destruído por um carro, um Ford Fiesta de placas EIZ-8125, de Campo Grande, que estava ‘entalado’ sob os escombros. “Por sorte eles não estavam em casa. Quando eles chegaram, já encontraram a polícia cuidando da ocorrência”, relata o filho do casal. “Hoje é aniversário do meu pai”, acrescentou.

Segundo testemunhas, um homem que foi visto no local, aparentemente embriagado, seria o proprietário do veículo. Mas, ele teria negado a autoria da infração, afirmando que o condutor fugiu. “Apareceu esse rapaz embriagado, mas negando que era o autor”, aponta.

Após verificar a situação do carro, os policiais que atenderam a ocorrência constataram que os documentos estão irregulares e o carro foi encaminhado para o pátio do Detran, em Campo Grande.

O filho das vítimas não sabe precisar o valor do prejuízo. “Tem mão-de-obra, tem material… Não tenho ideia do preço que vai sair, pra falar a verdade. Mas estou feliz que não aconteceu nada a eles, graças a Deus”, conclui o homem. MidiaMax

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged , .

Deixe um comentário