Mulher é sequestrada, leva tiros na cabeça e sobrevive após se fingir de morta

Uma mulher de 29 anos foi sequestrada na tarde de domingo (26), em Sinop, a 503 km de Cuiabá, e abandonada em uma área de mata após levar três tiros na cabeça. A vítima sobreviveu e disse à polícia que o crime foi cometido por três homens. Nenhum suspeito foi preso até agora.
Ao G1, o delegado da Polícia Civil, Carlos Muniz, disse que o caso foi atendido pela equipe plantonista e que foi feito um levantamento preliminar dos fatos, mas um inquérito ainda deve ser aberto para apurar o crime.
De acordo com o relato feito pela vítima à Polícia Militar, ela foi abordada pelos suspeitos no Bairro Boa Esperança e obrigada a entrar em um veículo. A mulher teria sido levada para uma área de mata, onde foi obrigada a sair do veículo e se ajoelhar. Os suspeitos dispararam três vezes contra a cabeça da mulher.
A vítima disse aos policiais que se fingiu de morta e que, por isso, os suspeitos deixaram o local. Ela foi socorrida por um homem que passava pelo local e encaminhada para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA), sendo transferida para o Hospital Regional de Sinop após receber os primeiros cuidados. A mulher está internada em observação.
SINOP. G1

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged , , .

Deixe um comentário