Paranaibense morre em acidente com caminhão de fogos de artifício

O caminhão baú foi retirado do local por guincho

Uma pessoa morreu e outros três ficaram feridos em um acidente envolvendo uma empresa de Paranaíba na madrugada nesta quarta-feira (06) em São José dos Campos-SP na via Dutra, no início da manhã. O caminhão que estavam os paranaibenses transportava uma da carga de fogos de artifício, no veículo de Paranaíba estava Bruno Maldonado, e os irmãos Cleverson Muniz e Matheus Muniz que faleceu no acidente.

Matheus Muniz não resistiu aos ferimentos e morreu

Segundo a CCR NovaDutra, concessionária que administra a rodovia, três caminhões se envolveram em um engavetamento por volta de 01h. Um dos veículos transportava 370 mil unidades de explosivos, segundo a Polícia Rodoviária Federal.

O local do acidente: Cena impressionante

Os caminhões colidiram na altura do Km 144 da pista sentido Rio de Janeiro. Em um dos caminhões, que transportava fogos de artifício, três pessoas ficaram presas nas ferragens e foram removidas pelas equipes de resgate.

Matheus Muniz não resistiu aos ferimentos e morreu. Outras duas pessoas que estavam no caminhão foram socorridas ao hospital da Vila Industrial em estado grave. Uma quarta vítima, que estava em outro veículo, também foi levada para o hospital. InterativoMS

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged , .

Deixe um comentário