Empresário suspeito de matar o irmão em SP se apresenta à polícia

Marcelo Petriccione foi morto pelo irmão na Zona Norte de São Paulo (Foto: Reprodução/Facebook)

O empresário Matteo Petriccione Junior, suspeito de matar o irmão dentro da concessionária de luxo da família na madrugada do último sábado (23), se apresentou na noite desta terça-feira (26) à polícia. Segundo informações de agentes do 13º Distrito Policial, por volta de 20h30, o homem prestava depoimento.

Até a publicação desta reportagem, não havia detalhes sobre o que deverá ocorrer com o homem e nem sobre o que ele contou à polícia. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), Petriccione foi ao DP acompanhado de seu advogado. A SSP também informou que já foi solicitada à Justiça a prisão temporária dele.

Segundo o boletim de ocorrência do caso, Matteo, de 35 anos, matou o irmão e também empresário Marcelo Petriccione, de 49 anos, depois de uma briga entre os dois após a festa de confraternização da concessionária de luxo da família, na Casa Verde, Zona Norte de São Paulo.

Marcello foi atingido por três disparos e levado para o Hospital Santana, mas não resistiu aos ferimentos, de acordo com o registro policial. Policiais militares foram acionados e se deslocaram até o hospital, mas o homem já estavam morto.

A polícia também registrou que Matteo, que efetuou os disparos, foi desarmado logo após os tiros por outro rapaz que estava na concessionária, e acabou fugindo do local do crime.

Luta corporal

De acordo com o registro da polícia, o desentendimento entre os dois irmão começou após a confraternização na concessionária. Familiares começaram a procurar por Matteo e o encontraram dormindo em sua sala. O empresário acordou e começou a discutir com Marcelo. Os dois iniciaram uma luta corporal, e Matteo acabou acertando com uma cabeçada o nariz de uma tia de 71 anos.

Matteo se afastou da confusão e retornou com um revólver, atirando contra o irmão. O caso foi registrado como homicídio e lesão corporal no 13º Distrito Policial Casa Verde. A Polícia Civil instaurou inquérito para investigar o caso e iniciar as diligências para prender o autor do crime.

Segundo informações da concessionária, o corpo de Marcelo foi levado para o Instituto Médico Legal. G1

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged , .

Deixe um comentário