Filha reencontra pai desaparecido no assentamento Aroeira

João Henrique de Souza Coelho estava no assentamento Aroeira, município de Chapadão do Sul

A divulgação da foto de João Henrique de Souza Coelho, divulgada no Blog Ilson Santos no Facebook chegou até sua família.
O Blog Ilson Santos na internet, além de render muitas oportunidades de empregos, achados e perdidos e utilidade pública, também proporcionou o reencontro familiar de um homem que estava sem contato com sua família em Aparecida do Taboado (MS), há anos.

A simpatia e simplicidade do idoso João Henrique de Souza Coelho, morador do Assentamento Aroeira, no município de Chapadão do Sul (MS), despertou a atenção do blogueiro Ilson Santos, cabo aposentado do Exército Brasileiro e servidor público municipal de Paraíso das Águas (MS) – durante um encontro de família em um lote do assentamento.

Após a divulgação em seu blog na internet, compartilhado também com moradores de Aparecida do Taboado – cidade de origem do idoso, até que a publicação chegou à uma das filhas do idoso, que logo foi em busca de mais informações e descobriu que realmente a imagem divulgada era de seu pai, desaparecido há muitos anos.

A filha também descobriu que seu pai passava por muitas dificuldades financeiras e sobrevivia na comunidade somente com trocas de favores, ou seja, trabalhava em serviços gerais e braçais, apenas por troca de comida e bebida alcóolica. Rapidamente, a filha já entrou em contato e afirmou que buscará seu pai para morar junto dela e dos demais irmãos, que ao todo são mais três irmãos, todos moradores de Aparecida do Taboado e lembra apenas o primeiro nome de cada um (Jean, Carlos, Ana Cláudia, Elizabeth, Luciana. Não há mais informações sobre os motivos que levaram a perda do vínculo familiar. Blog de Ilson Santos  e Brito News

 

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged , , , , .

Deixe um comentário