Moradora de rua é abusada sexualmente e atingida a golpes de facão

Uma moradora de rua, de 26 anos, foi abusada sexualmente e atingida por golpes de facão na frente do marido, em crime que aconteceu na noite de quarta-feira (24) em Maracaju – cidade localizada a 160 km de Campo Grande. O autor, identificado como Taismilo Marin Morinigo, de 24 anos, já está preso.

Por volta das 23h40, o Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a vítima, que tinha sido esfaqueada. Ao chegarem ao local, se depararam com a situação e o marido da vítima, transtornando com o crime.

De acordo com o site Maracaju Speed, a jovem apresentava ferimento por arma branca na região inguinal e no púbis, além de lesões na genitália. Ela e o marido foram encaminhados para o pronto socorro local.

A PM (Polícia Militar) também foi acionada e ouviu testemunhas que indicaram onde poderia estar o autor. Ao chegarem no local apontado, foi encontrado Taismilo. Ele aparentava estar embriagado.

O autor foi levado até o pronto socorro e lá o marido da vítima confirmou que era ele estuprador. O homem diz que está na cidade há 12 dias e que aceitou o convite de Taismilo para se abrigar no barraco onde morava.

Quando dormiam, a vítima foi surpreendida pelo autor. Ela acordou o marido e houve uma luta. No momento em que iam embora, a mulher foi atingida pelo facão na perna e na região genitália. Campo Grande News

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged , , , .

Deixe um comentário