Cassilândia: Polícia Militar cumpre mandado de prisão

13° Batalhão de Polícia Militar, deram cumprimento a mandado de prisão em desfavor de homem de 20 anos.

Nesta última sexta-feira (13), às 14h12, policiais militares da 2ª Companhia de Cassilândia, subunidade integrante do 13° Batalhão de Polícia Militar, deram cumprimento a mandado de prisão em desfavor de homem de 20 anos.

Uma equipe policial militar  se encontrava realizando o policiamentoo ostensivo preventivo pela rua Amazonas, na Vila Pernambuco, quando visualizou um veículo “VW Golf”, de cor preta, em situação suspeita. Foi realizada a abordagem e, durante a checagem do veículo e dos seus ocupantes, verificou que o condutor não possuía CNH e que o veículo se encontrava com o licenciamento vencido desde 2014; já em relação ao passageiro, foi verificado que este se encontrava com mandado de prisão em aberto.

Diante dos fatos, foram tomadas as medidas administrativas de trânsito em referência ao veículo, sendo este encaminhado ao pátio do Detran local, já em relação ao passageiro, foi dado cumprimento ao mandado de prisão e este foi encaminhado à delegacia de polícia civil para as demais providências legais. PMMS

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged , .

Deixe um comentário