Detento entala em vaso sanitário ao tentar pegar sabonete

Detento que ficou com braço preso dentro de duto do vaso sanitário em cadeia de Jataí (Foto: Reprodução/Corpo de Bombeiros)

Detento que ficou com braço preso dentro de duto do vaso sanitário em cadeia de Jataí (Foto: Reprodução/Corpo de Bombeiros)

O Corpo de Bombeiros fez o resgate de um detento que ficou com o braço preso no duto do vaso sanitário no presídio de Jataí, no sudoeste de Goiás. Segundo a Diretoria-Geral de Administração Penitenciária (DGAP), o homem tentava recuperar um sabonete que caiu no local. A ação ocorreu nesta quarta-feira (2), após agentes acionarem a corporação para o resgate. O detento não ficou ferido.

A DGAP informou que, segundo a diretoria da unidade prisional, “o preso deixou cair um sabonete dentro do vaso e foi tentar recuperá-lo, mas ficou com o braço preso, sendo necessária a intervenção do Corpo de Bombeiros para liberá-lo”.

O sargento José Ricardo Vieira de Assis dos bombeiros informou que o preso estava com todo o braço preso ao duto, sem conseguir sair. Segundo ele, para evitar que o homem se machucasse, foi preciso quebrar a cerâmica e o concreto do local.

“Ele estava com o membro inteiro no canal da descarga. Como o braço não saía, fizemos uma ação minuciosa, quebrando a área do sanitário com cuidado, porque o material é cortante, e obtivemos êxito de retirar o braço dele sem ferimentos”, contou.

Ainda conforme o bombeiro, o detento não precisou ser encaminhado a nenhuma unidade de saúde e foi deixado aos cuidados dos agentes do presídio. G1

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .

Deixe um comentário