Matou aposentado com golpes de martelo na cabeça por causa de mulher

Corpo foi encontrado enrolado em cobertor no meio de matagal

O assassinato de Belarmino Barbosa de Souza, de 58 anos, teria sido motivado depois do aposentado ter descoberto que ‘Lagoa’ estaria tendo um caso com sua ex-mulher. A vítima foi morta a marteladas e o corpo encontrado nesta segunda-feira (26), em um matagal na cidade de Aquidauana – a 135 quilômetros de Campo Grande.

Em depoimento ao delegado Eder Oliveira Moraes, Geronilson Souza do Nascimento, o ‘Lagoa’ disse que morava na casa junto de Belarmino e que tinha se conhecido em 2016 quando trabalhava em uma oficina mecânica. O aposentado teria descoberto através de mensagens trocadas, que ‘Lagoa’ estaria tendo um relacionamento com sua ex-mulher, segundo o site O Pantaneiro.

Os dois passaram a discutir e Geronilson teria ironizado Belarmino. ‘Lagoa’, então teria desferido um soco no aposentado e em seguida com um martelo golpeado a cabeça da vítima, que foi enrolada em um cobertor, colocada dentro do carro e o corpo abandonado em meio a um matagal.

Depois de abandonar o corpo do aposentado, ‘Lagoa’ teria tentado sacar dinheiro da conta de Belarmino, mas não conseguiu. O veículo foi abandonado com marcas de sangue em uma estrada que dá acesso ao distrito de Cipolândia.

Passagens

‘Lagoa’ tem 23 passagens pela polícia, entre elas por furto, lesão corporal dolosa, violência doméstica, tentativa de homicídio, tráfico de drogas e roubo. Ele será transferido para um presídio de Campo Grande.

O caso

No domingo (25), o carro da vítima, um Gol, foi encontrado com marcas de sangue em uma estrada de acesso ao distrito de Cipolândia. Belarmino morava no Jardim Panamá, em Campo Grande e a família registrou boletim de ocorrência na manhã deste domingo (25), na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.

A filha dele disse aos policiais que teve o último contato com o pai, por volta das 10 horas de sexta-feira, porém, não morava com ele. Midiamax

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .

Deixe um comentário