Filha acusa João de Deus de abuso sexual na infância

O MP-GO já recebeu 206 denúncias contra o médium (Foto: Divulgação)

Dalva Teixeira, filha do médium João de Deus, revela que foi abusada sexualmente pelo pai ainda na infância. Afirmação veio à público em entrevista gravada em 2016, mas exibida pela Record nesta terça-feira (11).

Segundo a filha, o médium a estuprou repetidamente dos 10 aos 14 anos. Fruto de um relacionamento breve da mãe com João de Deus, Dalva só conheceu o pai aos 10 anos, logo em seguida os abusos começaram.

“[Quando o conheci], ele tirou minha roupa toda, tirou a dele e ficou a noite inteira me molestando”, afirma Dalva.

A vítima ainda revela que se casou para sair de casa e fugir do pai. Ela conta que o médium reagiu com violência quando soube do casamento, e a espancou. “Me bateu muito, muito. Eu fui parar no hospital.”

Dalva abriu um processo contra João de Deus, ela pede uma indenização de R$ 50 milhões, a ação corre em segredo de justiça em Goiás.

De acordo com o portal UOL, após a gravação da entrevista em 2016, um dos filhos de Dalva, Paulo Henrique Ronda, afirma ter sido espancado a mando do avô.

“Bateram em mim e no meu irmão. Eram pistoleiros, e um deles disse: ‘Não é para matar. É só para dar um susto para eles saberem que estão mexendo com peixe grande’”, afirmou Paulo.

O jornalista responsável pela entrevista, Thiago Mendes, ainda revelou que na época foi aconselhado por familiares do médium a não exibir o material. Entretanto com outros casos de abuso vindo à tona, o jornalista decidiu publicar.

Midiamax

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged , .

Deixe um comentário