Casal é preso enquanto levava revólver e droga escondidos em urso de pelúcia dos filhos

Casal é preso enquanto levava revólver e droga escondidos em urso de pelúcia dos filhos

O casal viaja com duas crianças, de 4 e 10 anos

Um casal que viaja com duas crianças, de 4 e 10 anos, foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na madrugada de sábado (05) com um revólver calibre 38 e maconha escondidos dentro de um urso de pelúcia.

Os suspeitos foram abordados em um ônibus de viagem que seguia de Campo Grande para Recife (PE), durante fiscalizações na Unidade Operacional da PRF em Água Clara, no km 141 da BR-262.

O homem e a mulher, ambos de 23 anos, apresentaram nervosismo com a presença dos policiais. Ao realizaram revista nas bagagens os agentes localizaram um urso de pelúcia que apresentava um peso desproporcional. Dentro do objeto, estava escondido um revólver calibre 38, carregado com cinco munições e também três gramas de maconha.

Aos policiais, o homem disse não saber da existência da arma, porém a mulher confessou ter sido contratada para levar o revólver até Arapiraca (AL).

O casal foi encaminhado à Polícia Civil de Água Clara e o Conselho Tutelar da cidade foi chamado para acompanhar as crianças, que são filhas da jovem. Midiamax

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .

Deixe um comentário