Cassilândia: Polícia Militar de Cassilândia, em ação conjunta com a Polícia Militar Ambiental, apreende menores que praticavam roubos

Polícia Militar de Cassilândia, em ação conjunta com a Polícia Militar Ambiental, apreende menores que praticavam roubos em Cassilândia

Na noite desse domingo (06/01), a Polícia Militar de Cassilândia, subunidade do 13º Batalhão de Polícia Militar – CPA-2, apreendeu, em ação conjunta com a Polícia Militar Ambiental, dois menores pela prática de roubos em Cassilândia.

Os policiais militares foram informados pelo proprietário de um bar que três menores chegaram a seu estabelecimento e com uma arma fogo roubaram o dinheiro do caixa e seu aparelho de celular.

As equipes da patrulha urbana e da Polícia Militar Ambiental chegaram rapidamente ao local e localizaram dois dos adolescentes infratores no bairro Vila Izanópolis, região onde ocorreu roubo.

Os dois adolescentes foram apreendidos e entregues, juntamente com a arma de fogo (um revólver artesanal de calibre 22) e o dinheiro roubado, na Delegacia de Polícia Civil. O terceiro adolescente não foi localizado.

13º Batalhão de Polícia Militar – Polícia e comunidade unidas pela garantia da paz e da tranquilidade social!

13º BPM

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .

Deixe um comentário