Homem agride esposa e obriga filhos a xingarem a mãe ; ele bateu na criança que negou-se

Uma mulher de 26 anos foi agredida pelo marido junto com os filhos em Três Lagoas, a 313 km de Campo Grande. De acordo com a polícia, uma das crianças apanhou do pai porque negou-se a xingar a mãe. O caso aconteceu neste domingo (6).

Em depoimento, a vítima disse aos policiais que o homem teria iniciado uma discussão, momento em que acusou-a de fazer sexo em troca de dinheiro. Ela contou que foi agredida com tapas no rosto pelo marido, e em seguida, ele ordenou que os filhos do casal também chamassem a mãe pelos termos pejorativos que usava.

Segundo a polícia, uma das crianças negou-se a xingar a mãe, e foi agredida pelo pai com tapas no rosto, até que o fizesse. De acordo com a ocorrência, outros 6 registros já foram feitos envolvendo o casal, com agressões por parte do homem.

Ainda segundo a ocorrência, o suspeito negou as agressões contra a mulher e os filhos, e tentou fugir do local. Ele foi preso, encaminhado para a delegacia da cidade e vai responder pelo crime de violência doméstica.G1

 

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .

Deixe um comentário