Bolsonaro promete cortar privilégios de jornais e emissoras com verbas publicitárias

Bolsonaro promete cortar privilégios com publicidade Foto: Alan Santos

O presidente Jair Bolsonaro (PSL) anunciou na manhã desta segunda-feira (7), que irá democratizar a destinação de verbas publicitárias à imprensa.

Ele criticou o que considera a imprensa parcial e o privilégio de alguns veículos na hora de receber os valores.

A fala de Bolsonaro ocorreu durante anúncio da equipe econômica que vai atuar junto ao ministro Paulo Guedes. Ele apontou que as despesas com propaganda do governo serão racionais.

‘Conversei com autoridades da área econômica e vamos democratizar as verbas publicitárias. Nenhum órgão de imprensa terá direito a mais ou menos naquilo que nós, de maneira bastante racional, viremos a gastar com a nossa imprensa”, prometeu o presidente.

Em outro trecho, Bolsonaro faz críticas e aponta que em momentos anteriores alguns veículos de comunicação tinham privilégio no recebimento das verbas.

”Queremos sim que vocês sejam cada vez mais fortes e isentos e não sejam, como alguns o foram no passado, infelizmente parciais. A imprensa livre é a garantia da nossa democracia. Vamos acreditar em vocês, mas essas verbas publicitárias não serão mais privilegiadas para empresas ”A”, ”B” ou ”C”, criticou novamente o presidente da República.Top Mídia News

 

 

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .

Deixe um comentário