Vídeo: Imagens mostram momento em que vendedor é assassinado na frente da mulher grávida

Autor, que é morador de rua, está foragido

Imagens de câmeras de segurança flagraram o momento em que o vendedor Hugo Fernando de Souza Silva, de 33 anos, é assassinado em frente a mulher grávida na madrugada desta quarta-feira (9), no bairro Amambaí, em Campo Grande.

O autor, um morador de rua, continua sendo procurado pela polícia.

No vídeo, é possível ver que às 0h10, vítima e autor trocam socos no meio da rua.

Segundos depois, o morador de rua, que está com camiseta clara, atinge Fernando com uma facada no lado esquerdo do peito e foge em seguida.

Fernando caminha alguns passos em direção a esposa que está do outro lado da rua, mas caí em seguida. Ele é amparado pela mulher e por trabalhadores que estavam próximo, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Equipe de resgate chega ao local 0h43, mas a vítima já estava morta.

O caso

Hugo Fernando de Souza Silva, de 33 anos foi assassinado na madrugada desta quarta-feira (9) na frente da esposa grávida por um morador de rua, no bairro Amambai, em Campo Grande.

Informações passadas pelo delegado Antônio Ribas da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro é de que o vendedor estava na companhia da esposa, no cruzamento da Avenida Bandeirantes com a Salgado Filho, quando o crime aconteceu.

Um morador de rua teria se aproximado do casal e pedido um cigarro para a vítima que disse não ter. Em seguida, o autor foi até um grupo de trabalhadores da Solurb que estavam descansando no local para pedir um cigarro, mas também recebeu uma negativa como resposta.

Ainda de acordo com o delegado, o morador de rua retornou em direção ao casal e o vendedor e o autor começaram uma discussão entrando em luta corporal, momento em que Hugo foi esfaqueado no peito no lado esquerdo.

A esposa do vendedor ficou em estado de choque e familiares a levaram do local. A polícia já tem a descrição do morador de rua e agora tenta localizá-lo. Midiamax

Autor, que é morador de rua, está foragido
Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .

Deixe um comentário