Dono de chácara promove baile funk com menores em MS e é preso por tentativa de estupro e posse ilegal de arma

Os três homens foram presos em Ribas do Rio Pardo (MS) — Foto: SIG/Divulgação

Os três homens foram presos em Ribas do Rio Pardo (MS) — Foto: SIG/Divulgação

A Polícia Civil prendeu em flagrante nesta terça-feira (5) em Ribas do Rio Pardo, a 97 de Campo Grande, três homens, dois de 28 anos e um de 21 anos.

De acordo com o Setor de Investigações Gerais (SIG), eles realizaram um baile funk regado à bebida alcoólica e narguilé, e que teve a presença de menores. O dono da propriedade é suspeito de tentativa de estupro.

Segundo a polícia, a festa ocorreu na madrugada desta terça. Os envolvidos teriam convidado os adolescentes usando um grupo de WhatsApp. Os menores passaram a noite na chácara onde era fornecido de forma gratuita as bebidas e o narguilé.

“Essa prática, infelizmente, é um tanto comum de quem faz esse crime. Convidam os menores, principalmente meninas para os “proibidões” e não cobram nada. Além disso, oferecem a bebida de graça para que elas fiquem bêbadas e depois possam se aproveitar delas”, disse o delegado responsável pelo caso, Bruno Santhacarina.

A polícia descobriu o crime após dois adolescentes irem à delegacia. Um deles, disse que foi agredido por um dos organizadores, já a adolescente informou que o dono da chácara tentou estupra-la em um dos quartos da casa.

Os investigadores foram até o local da festa e prenderam o dono da propriedade. Na chácara, foi encontrado uma espingarda e vestígios do baile. O homem foi preso e enquadrado por fornecimento de bebidas alcoólicas a menores de idade, tentativa de estupro de vulnerável, lesão corporal e posse ilegal de arma de fogo. Ele negou a tentativa de abuso a adolescente.

Os outros dois envolvidos foram presos na casa deles, em Ribas do Rio Pardo. Eles vão responder pelo crime de fornecimento de bebidas alcoólicas a menores de idade. Os presos confirmaram à polícia que convidaram as adolescentes.G1

 

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .

Deixe um comentário