Moradores de SP são presos em rodovia de MS com droga que seria levada para São Bernardo do Campo

Grupo preso com droga que levaria para São Bernardo do Campo — Foto: PMR/Divulgação

Grupo preso com droga que levaria para São Bernardo do Campo — Foto: PMR/Divulgação

Três homens, de 22, 23 e 34 anos, e uma jovem de 20, foram presos quarta-feira (27), na MS-240, região de Inocência, com 32,5 quilos de maconha, que levariam para São Bernardo do Campo, onde moram, segundo dito por eles à polícia.

Conforme a Polícia Militar Rodoviária, todos estavam no mesmo carro, conduzido pelo suspeito mais velho. Ele desobedeceu ordem de parada, mas o veículo foi alcançado após três quilômetros de perseguição.

No primeiro momento, nada de ilícito foi encontrado com o grupo e o condutor disse que havia fugido porque não era habilitado.

No entanto, os policiais suspeitaram do motivo da fuga e em busca minuciosa encontraram um compartimento falso com 46 tabletes de maconha.

Os suspeitos disseram aos policiais que a droga está avaliada em R$ 20 mil e que foram até Ponta Porã, onde deixaram o carro para que fosse preparado com o entorpecente e o pegaram depois já carregado.

entorpecentes, 46 (quarenta e seis) tabletes de substância análoga a maconha, totalizando aproximadamente 32,565 kg (trinta e dois quilos e quinhentos e sessenta e cinco gramas), avaliados, segundo o autor, em R$ 20.000,00 (vinte mil reais). Segundo os autores, eles foram até Ponta Porã – MS, onde deixaram o veículo para ser preparado e carregado e ao término, retornariam até seu destino na cidade de São Bernardo do Campo – SP. Diante dos fatos, foram encaminhados até a Delegacia de Polícia para as providências cabíveis, sendo entregue sem lesões corporais os autores juntamente com o entorpecente apreendido.G1

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .

Deixe um comentário