Passageiro escorrega em Plataforma cai em vão e é atropelado por ônibus

Motorista contou que viu a queda pelo retrovisor. Pedestre não portava documentos e ainda não foi identificado.

Um homem morreu na madrugada deste sábado (2) após ser atropelado por um ônibus do Eixo Anhanguera, no Setor Central, em Goiânia. Câmeras de segurança registraram que ele escorregou na rampa da plataforma, caiu no vão e foi atingido pelas rodas do veículo (veja vídeo).

O acidente aconteceu às 4h09. O motorista, de 40 anos, contou aos policiais que, logo após entrar na estação da Rua 7, percebeu pelo retrovisor a queda do pedestre. O veículo seguia no sentido da Avenida Goiás para a Avenida Araguaia.

O homem, que não portava documentos, morreu no local. O corpo dele foi levado ao Instituto Médico Legal de Goiânia e, até as 9h30, não havia sido identificado. Parentes também não tinham, até então, procurado pela vítima.

Segundo a equipe da Delegacia Especializada em Investigação de Crimes de Trânsito de Goiânia (Dict) que foi ao local do acidente, o motorista do ônibus passou pelo teste do bafômetro. O exame constatou que ele não estava embriagado.

Responsável pelo Eixo Anhanguera, a Metrobus lamentou, em nota, a morte do pedestre. A concessionária informou que o motorista estava dentro da velocidade da via e não havia consumido bebida alcoólica. Ainda de acordo com a empresa, nenhum passageiro estava no veículo, que ainda ia iniciar as viagens para Senador Canedo. G1

Veja Vídeo:

PASSAGEIRO ESCORREGA EM PLATAFORMA CAI EM VÃO E É ATROPELADO POR ÔNIBUS DO EIXO ANHANGUERA EM GOIÂNIA, VÍDEOUm homem morreu na madrugada deste sábado (2) após ser atropelado por um ônibus do Eixo Anhanguera, no Setor Central, em Goiânia. Câmeras de segurança registraram que ele escorregou na rampa da plataforma, caiu no vão e foi atingido pelas rodas do veículo (veja vídeo).O acidente aconteceu às 4h09. O motorista, de 40 anos, contou aos policiais que, logo após entrar na estação da Rua 7, percebeu pelo retrovisor a queda do pedestre. O veículo seguia no sentido da Avenida Goiás para a Avenida Araguaia.O homem, que não portava documentos, morreu no local. O corpo dele foi levado ao Instituto Médico Legal de Goiânia e, até as 9h30, não havia sido identificado. Parentes também não tinham, até então, procurado pela vítima.Segundo a equipe da Delegacia Especializada em Investigação de Crimes de Trânsito de Goiânia (Dict) que foi ao local do acidente, o motorista do ônibus passou pelo teste do bafômetro. O exame constatou que ele não estava embriagado.Responsável pelo Eixo Anhanguera, a Metrobus lamentou, em nota, a morte do pedestre. A concessionária informou que o motorista estava dentro da velocidade da via e não havia consumido bebida alcoólica. Ainda de acordo com a empresa, nenhum passageiro estava no veículo, que ainda ia iniciar as viagens para Senador Canedo.Fonte: G1

Posted by Rota Policial Noticias on Saturday, 2 March 2019

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .

Deixe um comentário