Homem dá carona, mas morre esfaqueado após discussão

Vítima foi atingida por seis facadas e não resistiu aos ferimentos

Uma discussão acabou em tragédia na noite de domingo (3) na região central da cidade de Eldorado, distante cerca de 441 km de Campo Grande.

De acordo com as informações da polícia, o enteado da vítima, de 11 anos, disse que estava em um bar na região, acompanhado da mãe, um tio e o suspeito do crime. Em determinado momento, o suspeito teria pedido para que alguém o levasse para casa e Gilmar Pereira Carvalho, 36 anos, ofereceu a carona.

O enteado foi deixado em casa, mas alguns minutos depois, viu que o padrasto retornou dizendo que teria ficado sem combustível e pegaria uma bicicleta para buscar a esposa, que ficou esperando na casa do suspeito.

Ao retornar, o casal teria se desentendido e o homem interveio na briga que terminou no esfaqueamento. Apesar de ser atingido por seis facadas, Gilmar conseguiu correr, mas caiu poucos metros depois. Ele foi socorrido e encaminhado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

O suspeito do crime já tem passagens pela polícia. Ele também se machucou na briga, foi atendido e preso em seguida. O caso será investigado. Midiamax

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .

Deixe um comentário