Tragédia: Corcel II cai de ponte, motorista morre afogado e quatro ficam feridos

 

Condutor teria desligado a chave da ignição e com isso o volante travou

Queda de um carro no Rio Laranja Doce matou uma pessoa e deixou quatro feridas na noite desta sexta-feira (08) em uma estrada vicinal entre os distritos de Vila Vargas e Macaúba em Dourados, cidade a 220 quilômetros de Campo Grande.

A vítima fatal José Aparecido de Souza, de 46 anos, dirigia um Corcel 2 com placas de Douradina, momento em que teria desligado a chave da ignição na descida, possivelmente para economizar combustível. O volante então teria travado e ele não conseguiu destravar, momento em que houve a queda da ponte.

José morreu no local e a esposa dele foi socorrida em estado grave. O condutor teria ficado preso às ferragens. De acordo com o site MS em Foco, a esposa de José foi retirada por policiais militares do destacamento de Vila Vargas e levada ao Hospital da Vida.

Um casal e uma criança que estavam no carro, também foram atendidos e socorridos pelo Corpo de Bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). O estado de saúde do casal inspira cuidados, mas a criança estaria fora de perigo. Midiamax

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .

Deixe um comentário