Mãe e filha morrem após motorista tentar desviar de carro que fazia ultrapassagem

O motorista, que era filho e irmão das vítimas, tentou tirar a caminhonete para o acostamento, mas perdeu o controle da direção e bateu contra uma árvore.

Mãe e filha morreram em um grave acidente, que aconteceu na tarde de sábado (9), na BR-174, próximo ao município de Glória D Oeste. O motorista da caminhonete, que era filho e irmão das vítimas fatais, sobreviveu. Ele foi identificado apenas como T.S, de 54 anos.

Conforme informações da Polícia Rodoviária Federal, o motorista perdeu o controle da direção ao tentar desviar de outra caminhonete, que fazia uma ultrapassagem. O carro saiu da pista e bateu contra uma árvore.

As vítimas fatais foram identificadas como Tereza da Silva, de 75 anos e Lucinete Ferreira da Silva, de 47 anos. A esposa do condutor e a filha de 4 anos tiveram lesões leves. A criança estava devidamente sendo transportada na cadeirinha.

De acordo com as declarações dos condutores, o acidente ocorreu após o condutor de uma VW/Amarok iniciar uma manobra de ultrapassagem a um veículo de carga que seguia sentido Porto Esperidião. O veiculo  Ford/Ranger vinha sentido Cáceres, quando o motorista desviou seu veículo para a direita (acostamento), mas perdeu o controle.

A Polícia Roviária Federal foi acionada e auxiliou no resgate das vítimas. O Instituto Médico Legal (IML) encaminhou os corpos para a perícia e ainda na noite de sábado, liberados para o velório.

O motorista da caminhonete está em estado de choque. Olho Vivo Mato Grosso

 

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .

Deixe um comentário