Atendente de telemarketing é preso no serviço suspeito de estuprar a filha de 5 anos

Atendente de telemarketing é preso no serviço suspeito de estuprar a filha de 5 anos

Foi preso no início da tarde desta segunda-feira (11), um homem de 26 anos suspeito de estuprar a filha de 5 anos. Ele foi preso pela 6º Batalhão de Polícia Militar no trabalho. O homem trabalha com telemarketing.

A mãe de 29 anos da menina teria percebido um comportamento estranho da filha, nas últimas duas semanas, já que a menina não comia mais direito e estava quieta. Quando questionou a menina sobre o que estava acontecendo, a criança teria contado que o pai a teria estuprado.

A mulher, então, filmou o depoimento da filha e confrontou o marido que passou a fazer chantagem psicológica contra a esposa afirmando que se ele fosse preso não teria ninguém para pagar as contas de casa, já que ela não trabalhava.

Desesperada, a mãe da menina contou ao pastor da igreja o que estava acontecendo sendo aconselhada a levar a menina ao médico e procurar a delegacia. Mas, antes da mulher ir até a delegacia foi feita uma denúncia anônima e quando os militares foram até sua casa, no bairro Moreninhas, ela indicou onde o marido estava.

Ele foi preso e levado pela polícia do seu local de trabalho. A menina passou por psicólogos. Não se sabe se exames médicos já foram feitos. Midiamax

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .

Deixe um comentário