Homem esfaqueia mulher e cachorro durante briga de vizinhos

O marido da vítima se envolveu em uma confusão com o agressor; mulher e cão saíram feridos

Durante uma briga entre vizinhos em Alenquer, no oeste do Pará, um homem desferiu facadas nas cabeças de uma mulher e de um cachorro, que estavam defendo o marido e dono, respectivamente. O caso aconteceu nesta sexta-feira (15) no bairro São Cristovão.

De acordo com a polícia, Luciano Chagas de Andrade entrou na delegacia agitado informando que o vizinho estava tentando atingi-lo com facadas. Os policiais seguiram para o local que é próximo da delegacia, e constataram que Douglas Aragão estava com a faca.

À polícia, Luciano contou que Douglas estava embriagado e iniciou uma discussão. As esposas dos dois estavam tentando segurá-los para que não ocorresse a briga. Em certo momento, Douglas foi para cima do vizinho, mas foi impedido pela mulher de Luciano. Ele desferiu uma facada na cabeça da jovem.

Ao perceber a agitação, o cachorro do casal avançou em Douglas para defender o dono. O animal também foi atingido com uma facada na cabeça, mas passa bem. A polícia prendeu Douglas em flagrante e o levou à delegacia. A jovem esfaqueada foi encaminhada por populares ao Hospital Municipal Santo Antônio, onde foi atendida e passou por sutura no ferimento.Top mídia News

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .

Deixe um comentário