Ao cobrar recibo, casal é atacado com facão por trio

Foram presos em flagrante dois irmãos e a filha de um deles

Casal foi agredido com golpes de facão ao cobrar a assinatura de um recibo por volta das 9h20 da manhã desta quinta-feira (11), no residencial Ramez Tebet, em Campo Grande. As vítimas, um homem de 31 anos e uma mulher de 28 anos, foram socorridos. Um homem de 67 anos, pivô da confusão, foi preso em flagrante junto com o irmão, de 57 anos, e a filha, de 35.

De acordo com o boletim de ocorrência, a mulher de 28 anos informou que foi com o marido em uma na residência do principal suspeito para que ele assinasse um recibo de R$ 1 mil referente à compra de uma máquina de sorvete. O suspeito teria se negado a assinar, momento em que chegou no local a filha dele, de 35 anos, que passou a esfaquear o cobrador, com uma faca pequena.

Poucos minutos depois, o irmão de 57 anos, passou a segurar a vítima enquanto o suspeito o golpeava com um facão. A mulher de 28 anos tentou defender o marido e também foi esfaqueada. As vítimas pediram socorro aos vizinhos, que acionaram o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

Conforme a ocorrência, o homem foi socorrido com ferimentos graves e levado para a Santa Casa. A esposa também teve ferimentos e foi encaminhada ao hospital. O caso foi registrado e será investigado pela Polícia Civil. Midiamax

 

 

 

 

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .

Deixe um comentário