Ao voltar de festa, advogado perde controle de moto, cai em ribanceira e morre

Foto: Reprodução

O advogado André Guilherme Jorge, de 28 anos, morreu na manhã desse sábado (11), após se envolver em um acidente de moto na BR-158, em Três Lagoas, cidade distante a 325 quilômetros de Campo Grande. Ele e um amigo voltavam de uma festa.

Ele pilotava uma moto Honda CG150 quando perdeu o controle da direção e caiu em uma ribanceira próximo à obra de construção do Hospital Regional, conforme informações do site JP News. O acidente ocorreu por volta das 5h da madrugada.

Na garupa da moto estava um amigo da vítima fatal que foi encaminhado para o Hospital Auxiliadora com algumas escoriações pelo corpo e um corte na perna. O advogado também chegou a ser atendido pelos Bombeiros, a vítima estava em parada cardiorrespiratória quando as equipes chegaram.

Foi realizada manobras para que o quadro fosse revertido ainda no local, durante o trajeto André foi entubado, recebeu medicação para que seu quadro fosse estabilizado, mas deu entrada no hospital já sem vida. A outra vítima continua internada em observação.

Compartilhe:
Posted in Noticias.

Deixe um comentário