Cassilândia Exclusivo: Motorista perde o controle de Fiat Uno, bate na traseira de veículo de pastor e cai no Córrego do Cedro

Este acidente ocorreu agora há pouco, na noite desta quinta-feira, 16 de maio, na ponte de madeira do Córrego do Cedro, na Rua Sebastião da Silva Lata, ligando os bairros Vila Izanópolis e Imperatriz, em Cassilândia.

De acordo com informações de internauta, o motorista, que teria o pré-nome de Aguinaldo, perdeu o controle do veículo Fiat Uno de cor vermelha, bateu na traseira de veículo do pastor de uma igreja evangélica da cidade e acabou caindo nas águas do Córrego do Cedro, quebrando a proteção de madeira da ponte. 

Outro internauta que presenciou o acidente informou que o motorista do Fiat bateu no carro do pastor em outro local, saiu em disparada e o pastor foi atrás dele. 

O carro encontra-se no dentro do Córrego Cedro, capotado, com as rodas para cima.

Há informação de que o motorista teve sangramento na testa e foi levado pela Polícia até a Santa Casa para receber atendimento médico.

Vale ressaltar que somente a perícia policial é que poderá elucidar todas dúvidas e apurar as responsabilidades quanto ao acidente.

O Cassilândia Urgente publica agora em seguida fotos mostrando os dois veículos.

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .

Deixe um comentário