Cassilândia: Polícia Militar apreende adolescente por roubo

Polícia Militar apreende adolescente por roubo em Cassilândia

Nesta sexta-feira (24/05), às 11 horas, policiais militares da 2ª Companhia de Cassilândia, subunidade integrante do 13° Batalhão de Polícia Militar, efetuaram a apreensão de adolescente de 14 anos por roubo de aparelho celular.

Os policiais militares foram solicitados para comparecer à rua Martiniano José de Moura, onde uma senhora informou que se encontrava chegando em sua residência, quando foi surpreendida por um jovem, o qual teria tentado furtivamente lhe tomar o celular, ao que a citada vítima teria resistido, momento em que o jovem a teria ameaçado, e então a senhora veio a entregar o referido celular.

Diante das características repassadas pela vítima, os policiais militares apresentaram imagens de um adolescente com as mesmas características, o qual a vítima de pronto identificou como o autor dos fatos. Os policiais realizaram diligências até a residência do adolescente, aonde vieram a localizá-lo, bem como o celular roubado. Diante dos fatos, foi dada voz de apreensão ao adolescente e em seguida foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil para as demais providências legais.

13º Batalhão de Polícia Militar – Polícia e comunidade unidas pela garantia da paz e da tranquilidade social!

13º BPM

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .

Deixe um comentário