Marido atira em mulher, joga combustível nela, incendeia casa e carro e os dois são internados

Marido tentou matar a mulher dele, incendiou a casa e o carro em Matupá — Foto: Corpo de Bombeiros de Mato Grosso/Assessoria

A casa foi destruída e o veículo queimado. Marido ainda atirou contra ele mesmo, mas sobreviveu.

Um marido tentou matar a mulher dele, incendiou a casa e o carro e ainda tentou se matar nessa terça-feira (4) em Matupá, a 696 km de Cuiabá.

Segundo a Polícia Militar, o suspeito foi identificado como Pedro Polizelli. Tanto ele quanto a mulher foram internados em no hospital municipal.

O nome da mulher não foi divulgado pelas autoridades.

Carro e casa foram destruídos no incêndio em Matupá — Foto: Corpo de Bombeiros de Guarantã do Norte (MT)

De acordo com a PM, moradores ligaram dizendo que uma casa estava pegando fogo e que uma mulher havia sido baleada.

Ambulâncias foram enviadas ao local e o casal foi socorrido.

Segundo a polícia, o marido jogou combustível na vítima, atirou nela e ateou fogo na casa, no carro deles e ainda tentou se matar.

Caminhões-pipa da prefeitura apagaram o incêndio. O Corpo de Bombeiros de Guarantã do Norte, a 721 km de Cuiabá, foi chamado e fez o rescaldo do incêndio.

Os bombeiros disseram ao G1 que a mulher teve ferimentos e queimaduras nas pernas e foi internada. O marido foi entubado na unidade de saúde e está internado.

A casa foi destruída e o veículo queimado. O caso será investigado pela Polícia Civil. G1A casa foi destruída e o veículo queimado — Foto: Divulgação

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .

Deixe um comentário