Casal tenta correr para dentro de casa e é preso por tráfico de drogas

Um casal foi preso por tráfico de drogas na manhã desta terça-feira (11) no Jardim Santa Rosa em Bataguassu, cidade a 335 quilômetros de Campo Grande.

A Polícia Militar informou que foi acionada por uma equipe da Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário) para prestarem apoio no cumprimento de um mandado de prisão em desfavor de uma jovem de 19 anos que estaria morando em Bataguassu. As equipes tomaram conhecimento de que ela estaria residindo em uma casa localizada no Jd. Santa Rosa e se deslocaram até lá.

Ao chegarem próximo da residência, um casal que estava em frente entrou correndo e se trancou no banheiro acionando a descarga várias vezes. Os policiais adentraram a casa e abordou um jovem de 22 anos que estava tentando se desfazer da droga pelo vaso sanitário, porém não obteve êxito. A Equipe localizou dentro do vaso 21 (vinte e um) papelotes de crack prontos para venda. A Jovem de 19 anos estava foragida da Justiça e foi presa na cozinha da casa.

Diante dos fatos o casal foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil onde foram autuados em flagrante pela Autoridade Policial.

 Enquanto aguardava para ser ouvido, o jovem quebrou a algema e conseguiu fugir pelos fundos da Delegacia pulando vários muros. Populares visualizaram ele correndo em direção ao Residencial Modelo I e ligaram no 190. Duas Equipes da PM realizaram um cerco no bairro e prenderam o jovem. Ele foi conduzido novamente a Delegacia de Polícia e permanece preso. Midiamax

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .

Deixe um comentário