Acusado de estuprar netas tem pênis e testículos cortados

Homem acusado de estupro tem partes intimas cortadas

Na manhã deste domingo 23/06, a Polícia Militar foi acionada pelo CIS, aqui de Itanhangá, relatando que chegou aquela unidade de saúde, um homem que supostamente teria sido “castrado”.

A polícia levantou as informações e descobriu que Antevir Chaves, conhecido como barba, mora em um sítio próximo a Simione. Segundo informações, dois homens chegaram ao sítio ontem à noite por volta das 18 horas, pegaram ele, amarraram e com um canivete, começaram a cortar suas partes íntimas.

Estes indivíduos diziam para esposa que era para ela ficar na dela, que assunto não seria com ela, também perguntaram: porque ela estava com ele e se ela sabia o que ele tinha feito. Na saída eles levaram o celular da esposa e uma espingarda.

Ele relutou em procurar ajuda no posto de saúde, mas o proprietário do sítio, trouxe ele hoje pela manha ao CIS. Segundo sua esposa ele disse que estava com medo de ser preso.

Ele foi levado ao Hospital Regional De Sorriso. Não foi informado o estado seu estado de saúde.

Em 2016 ele foi acusado de estuprar suas netas de 5 e 6 anos, em um assentamento em Nova Maringá.

Veja matéria da Rádio Floresta de São José do Rio Claro:

São José do Rio Claro: homem acusado de estuprar netas é procurado pela Polícia

O homem procurado foi identificado pela polícia como Antevir Chaves.

De acordo com o Delegado da Polícia Civil, Dr. Nilson Farias, Antevir é acusado de estuprar as próprias netas de 5 e 6 anos de idade.

Os crimes de acordo com o Delegado foram denunciados pela esposa do acusado e pela filha, mãe das meninas molestadas. A família vive em um assentamento na cidade de Nova Maringá.

Segundo citado pelas mulheres em depoimento, os abusos aconteciam sempre que o homem ficava sozinho com as crianças em casa, e durante a noite, quando todos na residência dormiam.

“Os depoimentos foram muito convincentes, e todos os indícios apontam para o crime de estupro, a polícia trabalha agora para prender o acusado que no meio tempo entre a denúncia e as buscas conseguiu fugir”, citou o Delegado.

Existe ainda outra preocupação, na fuga, Antevir levou com ele 3 espingardas que tinha em casa, e antes de ser citado na delegacia jurou de morte a esposa e a filha.

O delegado Nilson Farias relatou a nossa reportagem que Antevir Chaves pode estar em qualquer cidade da região, inclusive em São José do Rio Claro, e é perigoso.Ita Notíciais

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .

Deixe um comentário