Dois torcedores morrem em arquibancadas do Brasil

Dois torcedores morreram após sofrerem infartos fulminantes durante partidas de futebol realizadas no Brasil durante este final de semana.

Um torcedor do Operário-PR morreu após sofrer infarto no estádio Germano Krüger, pouco antes do começo do jogo contra o Coritiba, nesta sexta-feira, pela 12ª rodada da Série B do Brasileiro. As equipes empataram em 1 a 1.

Segundo informações da assessoria do Alvinegro, Ardevir Sebastião Ribeiro, de 72 anos, foi atendido no estádio e depois levado a um hospital, mas não resistiu.

Uma homenagem ao torcedor foi feita antes de começar o segundo tempo, com um minuto de silêncio. Os torcedores presentes no estádio aplaudiram em seguida.

O que era para ser uma noite de alegeria e comemoração terminou de forma triste para os torcedores do Clube Náutico Capibaribe: um homem que assistia à partida contra o Confiança, realizada no estádio dos Aflitos, nessa sexta-feira (26), sofreu um infarto, durante o jogo, e veio a falecer.

Fernando César, de 61 anos, chegou a ser socorrido, mas morreu no hospital. Depois de prestato o socorro, o jogo precisou ficar parado durante oito minutos, dos 27′ aos 35′ do segundo tempo, até uma nova ambulância chegar ao estádio.

De acordo com o regulamento geral das competições, da CBF (Confederação Brasileira de Futebol), uma partida só pode ser realizada com uma unidade de atendimento móvel à disposição dos torcedores, localizada dentro do campo.

No Twitter, o time publicou uma nota lamentando o falecimento do torcedor. Correio do Estado

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .

Deixe um comentário