Mulheres morrem e pai e filho ficam feridos após carro em que estavam atropelar capivara e capotar em BR

Carro da família ficou destruído — Foto: PRF/Divulgação

Carro da família ficou destruído — Foto: PRF/Divulgação

Duas mulheres morreram e um menino de 6 anos e o pai dele ficaram feridos em acidente na noite de terça-feira (13), BR-060, em Sidrolândia, a 64 quilômetros de Campo Grande. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o carro em que a família estava atropelou uma capivara e capotou várias vezes.

As duas mulheres, uma delas de 38 anos, morreram no local. Esta última é mãe do menino, foi arremessada do veículo e o corpo dela só foi encontrado após cerca de meia hora após o início das buscas, devido a distância em que estava do carro. A outra vítima, a babá, morreu dentro do automóvel, com o cinto de segurança.

A criança também foi arremessada e ficou com parte do corpo presa embaixo do carro capotado. Policiais e motoristas que passavam pela rodovia mantiveram o automóvel suspenso para que o menino não fosse esmagado. Quando o Corpo de Bombeiros chegou, ergueu o veículo e retirou a vítima.

A criança e o pai, de 43 anos, que era quem dirigia o carro, foram encaminhados para a Santa Casa. Segundo o hospital, ambos estão conscientes e orientados. A criança teve trauma no tórax e o pai corte na cabeça e com as duas pernas imobilizadas.

O caso foi registrado pela Polícia Civil como homicídio culposo na direção de veículo automotor. G1

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .

Deixe um comentário