Cassilândia: Mulher pede carona a caminhoneiro e é estuprada

Resultado de imagem para MULHER PEDINDO CARONA POSTO DE GASOLINA

Imagem ilustrativa

Uma mulher procurou a Polícia Rodoviária Federal em Rondonópolis, após segundo ela, ter sido estuprada por um caminhoneiro na madrugada desta sexta-feira (16), às margens da BR-364. A vítima conseguiu pedir ajuda em um posto de combustível.

Segundo o documento, a vítima contou que pediu carona ao suspeito em um posto de combustível em Cassilândia (MS).

O homem estava em um caminhão amarelo, carregado com madeira e vinha para Cuiabá.

A vítima disse que sua intenção era vir para a Capital, onde compraria uma passagem para Tangará da Serra. No entanto, ao passar em Alto Araguaia, o homem estacionou o veículo na estrada e a atacou.

De acordo com a mulher, após o estupro o caminhoneiro seguiu viagem com ela até Rondonópolis, onde eles pararam em outro posto de combustível. Então a vítima disse ao motorista que ia ao banheiro.

Nesse momento ela pediu ajuda de populares, que solicitaram apoio da concessionária Rota do Oeste, administradora da rodovia.

A vítima contou que nunca viu o homem antes, mas soube dizer que ele se identificou como “Lucas, era branco, magro, tinha cabeça raspada, aproximadamente 40 anos, e tinha um sotaque paulista, além de ter uma tatuagem no braço e uma cicatriz no rosto, próximo ao olho”, diz trecho do BO.

A mulher foi encaminhada para o Cisc de Rondonópolis para registro da ocorrência.

A Rota do Oeste conseguiu identificar o caminhão usado pelo suspeito e acionou a Polícia de Cuiabá para dar continuidade na ocorrência.

O B.O. não diz se o suspeito foi preso. MidiaNews

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged , .

Deixe um comentário