Mesmo com medida protetiva, homem invade casa de ex e a mantém em cárcere

Delegacia de Atendimento à Mulher de Ponta Porã. Foto: Sinpol/MS

Um homem de 47 anos foi preso por manter a ex-esposa em cárcere privado nesta sexta-feira (27) em Ponta Porã, cidade a 320 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com a Polícia Militar, no início da manhã desta sexta, uma guarnição foi acionada para atender a ocorrência na qual, a princípio, tratava-se de uma quebra de medida protetiva de urgência.

Ao chegarem às proximidades da residência localizada na região sul do município, depararam com a vítima de 56 anos. Ela relatou que possui uma medida protetiva contra o ex.

Disse também que na noite anterior (quinta-feira) ele invadiu à residência, pegou seu celular e, em seguida, a manteve em cárcere privado, mediante a utilização de uma faca. Já na manhã desta sexta, o filho da vítima chegou, viu os fatos, saiu da casa e acionou o telefone de emergência (190).

Após ouvirem os relatos da vítima, os policiais foram até a casa, porém, não encontraram o autor, De acordo com a vítima, o ex havia se apossado de uma bicicleta de sua propriedade para fugir do local.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao autor que foi encaminhado ao Segundo Distrito Policial aonde segue à disposição da justiça.

Midiamax

 

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .

Deixe um comentário