Homem é preso após quebrar maxilar de mulher com soco e fazer ameças com arma de fogo

Homem é preso após quebrar maxilar de mulher com soco e fazer ameças com arma de fogo

Vítima buscou atendimento em uma unidade de saúde da Capital onde denunciou o caso para guardas municipais

Homem de 36 anos foi preso pela Guarda Civil Municipal na manhã desta quinta-feira (17), depois de agredir a esposa e ameaçá-la com uma arma de fogo no bairro Vilas Boas, em Campo Grande. Ele chegou a fraturar o maxilar da vítima, que precisou ser internada.

Segundo boletim de ocorrência, guardas foram acionados por servidores da UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Universitário, porque no local havia dado entrada uma mulher ferida no rosto, e um homem que aparentava ser o marido dela estaria a coagindo.

A equipe falou com a vítima que relatou ter sido agredida pelo companheiro com vários socos e que foi ameaçada com uma arma que ele teria guardado em casa. Ela autorizou que os guardas fizessem buscas na residência, ocasião em que encontraram um revólver calibre 38 municiado.

Duas testemunhas afirmaram terem visto as agressões e o homem apontando a arma contra a vítima. As testemunhas conseguiram convencer o homem a abandonar a ação e deixar que ela fosse buscar atendimento. Ela foi levada para a UPA e depois para a Santa Casa. O autor foi preso.Midiamax

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .

Deixe um comentário