Polícia Militar cumpre mais um mandado de prisão em Cassilândia

Homem (28) preso devido mandado de prisão em aberto. Foto: 13º BPM.

Homem (28) preso devido mandado de prisão em aberto. Foto: 13º BPM.

Na quinta-feira (17/10), às 22h, policiais militares da 2ª Companhia de Cassilândia (MS), subunidade integrante do 13° Batalhão de Polícia Militar, deram cumprimento a mandado de prisão em desfavor de homem de 28 anos.

Os policiais militares se encontravam realizando policiamento ostensivo preventivo pela Vila Izanópolis, nas proximidades do Ginásio de Esportes Municipal, quando visualizaram um homem, sobre o qual já possuíam informações de existir mandado de prisão a ser cumprido em seu desfavor.

Foi realizada abordagem, não sendo encontrada nenhuma documentação pessoal. Ao ser indagado sobre seu nome, o autor tentou se passar pelo seu irmão, no entanto, ante ao visível nervosismo do autor, a central de atendimentos e despachos da Polícia Militar de Cassilândia realizou uma checagem mais detalhada, sendo verificado que o autor possuía um mandado de prisão a ser cumprido em seu desfavor.

Diante dos fatos, foi dado cumprimento ao citado mandado e o autor encaminhado para as demais providências legais. 13º BPM
Compartilhe:
Posted in Noticias.

Deixe um comentário