Polícia flagra mulheres vendendo crack na frente de 4 crianças

Dinheiro e porções de crack apreendidos no local. (Foto: Divulgação/PM)

Traficantes assumiram a “boca de fumo” depois que o namorado delas, antigo chefe do local, foi preso

Duas mulheres, de 21 e 26 anos, foram presas com dinheiro e 180 porções de crack em um ponto de vendas na Avenida Mato Grosso em Nova Casa Verde, distrito de Nova Andradina, cidade a 300 quilômetros de Campo Grande. Ao serem presas, as suspeitas disseram que assumiram a “boca de fumo” depois que o namorado delas, antigo chefe do local, foi preso. A droga era vendida na frente de quatro crianças.

A equipe de Força Tática estava em rondas na região quando recebeu uma denúncia da venda de drogas no endereço. Ao chegarem próximo ao local os policiais notaram a grande movimentação de usuários de drogas entrando e saindo do estabelecimento comercial. As mulheres encontravam os usuários dentro do imóvel e realizavam a venda das drogas na frente de quatro crianças com idades de 01, 02, 04 e 06 anos.

Os policiais militares abordaram os suspeitos que estavam no estabelecimento e durante a revista encontraram em uma estante 180 porções de crack, prontas para serem vendidas. No local, também estava R$ 259,00. A equipe de Força Tática também encontrou uma balança de precisão e dois aparelhos celulares.

À polícia as mulheres disseram que as duas namoravam o traficante há três anos, e que assumiram o ponto de tráfico após a sua prisão no final do ano passado. O conselho tutelar foi acionado no local e acolheu as crianças e a dupla foi encaminhada para a Polícia Civil de Nova Andradina. Midiamax

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .