Casal chega da Europa, faz festa e acaba na delegacia por desobedecer decreto

(Ilustrativa)

Um casal acabou na delegacia de Polícia Civil, após desobedecer decreto municipal, que orienta ações preventivas para evitar a disseminação do novo coronavírus. O casal recém chegou da Europa e estava realizando uma festa em casa. O caso foi registrado em Paranaíba, a 407 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com as informações do boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada pela Vigilância Sanitária do município que foi ao local após denúncias. Conforme a vigilância, as duas pessoas teriam chegado da Europa nesta sexta-feira, dia em que foram orientadas sobre procedimentos e medidas preventivas ao Covid-19, já que teriam chegado do exterior.

Mesmo assim, o casal teria realizado uma festa, com a intensa entrada e saída de pessoas do local. A dona da casa autorizou a entrada das autoridades e durante o atendimento, a equipe foi desacatada pelo rapaz de 26 anos de idade.

Eles foram orientados e se deslocaram com veículo próprio até a delegacia de Polícia Civil, onde o caso foi registrado como desacato e infração de medida sanitária preventiva. Midiamax

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .