Trio é preso em boca de fumo com objetos furtados e notas falsas

Notas de R$ 20 estavam sendo distribuídas em comércio da cidade. Imagem: Divulgação PCMS

Três pessoas foram presas pelo SIG (Setor de Investigações Gerais) da Polícia Civil de Chapadão do Sul, a 330 quilômetros de Campo Grande, após serem flagradas em um ponto de venda de drogas, com produtos furtados e notas de dinheiro falsas. Durante a ação, a polícia ainda apreendeu droga e petrechos para o preparo do entorpecente, nesta sexta-feira (10).

De acordo com as informações da Polícia Civil, durante investigação sobre diversos furtos ocorridos no município nos últimos dias, os policiais chegaram até uma casa na rua Dourados. Após monitorar o local, a equipe flagrou três jovens saindo da residência, que foram abordados pelos investigadores. Com eles, a polícia encontrou porção de maconha.

Diante do flagrante, a polícia entrou na casa e realizou busca, quando então encontrou uma motocicleta, uma bicicleta e um videogame, todos furtados. Também foram encontradas munições, mais porções de maconha, crack, balança de precisão e as notas falsas de R$ 20.

Um homem foi preso e dois menores apreendidos em flagrante por tráfico de drogas, associação para o tráfico, receptação, corrupção de menores e moeda falsa. Eles foram levados para a delegacia de Polícia Civil de Chapadão do Sul. Midiamax

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .