Costa Rica segue sem nenhum caso suspeito ou confirmado de Coronavírus

Costa Rica segue sem nenhum caso suspeito ou confirmado de Coronavírus

Informações constam em boletim divulgado neste domingo

Com o objetivo de acalmar e manter a população informada, o Governo de Costa Rica – MS em conjunto com o CMPEC – Comitê Municipal de Prevenção e Enfrentamento ao Coronavírus passou a divulgar diariamente o Boletim Epidemiológico COVID-19.

Conforme as atualizações do CMPEC deste domingo, 12 de abril de 2020, Costa Rica segue sem nenhum caso suspeito ou confirmado.

“Costa Rica está continua sem nenhum caso suspeito ou confirmado do Coronavírus, só temos a agradecer a todos os envolvidos na prevenção, direto ou indiretamente”, disse a secretária Municipal de Saúde e presidente do CMPEC, Adriana Tobal.

Mato Grosso do Sul

Já o boletim epidemiológico divulgado pela SES – Secretaria de Estado de Saúde – deste domingo aponta para um aumento nos casos confirmados Mato Grosso do Sul.

De acordo com o boletim, o Estado tem 101 casos positivos para Coronavírus (Covid-19). Já os casos suspeitos são 63.

Desde o dia 25 de janeiro, foram registradas 934 notificações de casos suspeitos do Coronavírus em Mato Grosso do Sul, sendo que 758 casos foram desconsiderados para Covid-19. Destes, 12 foram excluídos por não se encaixarem na definição de caso suspeito do Ministério da Saúde.

Dois óbitos foram registrados no Estado.

Brasil

O boletim epidemiológico do Brasil segue crescendo. Os casos confirmados no País chegaram a 22.169. O número de mortes no País é de 1.223.

FONTE: ASSESSORIA DA PREFEITURA MUNICIPAL DE COSTA RICA

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .